terça-feira, 16 de junho de 2009

Artigos da COMPÓS para baixar


REPASSO AS INFORMAÇÕES DO BLOG DO GJOL IMPORTANTÍSSIMO PARA TODOS OS PESQUISADORES EM COMUNICAÇÃO:

“Em uma iniciativa da maior importância no que diz respeito à prática do livre acesso à produção científica, a COMPÓS (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação) está disponibilizando na íntegra AQUI todos os trabalhos que estão sendo apresentados no seu XVIII Encontro realizado na PUC de Minas Gerais.

São 12 GTs em funcionamento: Comunicação e Cibercultura, Comunicação e Cultura, Comunicação e Política, Comunicação e Sociabilidade, Cultura das Mídias,Economia Política e Políticas de Comunicação, Epistemologia da Comunicação,Estéticas da Comunicação, Estudos de Jornalismo, Fotografia, Cinema e Vídeo,Mídia e Entretenimento, Recepção, Usos e Consumo Midiáticos.
Os trabalhos do GT Comunicação e Cibercultura podem ser baixados inclusive com o seus relatos críticos, que servem de ponto de partida para as discussões durante o encontro.

Na Biblioteca do site estão disponibilizados todos os trabalhos apresentados desde 2000. Vale lembrar que, em tempos pré-Internet, trabalhos apresentados em um evento como este levavam entre 12 a 18 meses para aparecerem sob a forma de capítulos de livros ou artigos em periódicos especializados”. Fonte: Marcos Palacios.

Nós que buscamos avidamente por novidades na nossa área, agradecemos a todos os grandes pesquisadores que socializam seus conhecimentos na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário