quinta-feira, 16 de abril de 2009

Com excelência






Eis o e-mail que acabo de receber:
"Oi Izaira,
Parabéns! Você teve uma excelente participação e estará recebendo nosso certificado do curso Introdução ao Jornalismo 2.0 em breve. O Castilho avaliou toda a sua participação e execução dos exercícios necessários para o curso e você estará recebendo o certificado de que concluiu com excelência o nosso curso.

Muito obrigada por tudo!
Vanessa, Robin e Castilho
Centro Knight para o Jornalismo nas Américas "

Eu é que agradeço. Depois de fazer esse curso, me sinto um pouco mais segura para atuar na web, com mais leituras e conhecimentos. Aprendi muito com o professor Carlos Castilho, Vanessa Higgins, Robin e principalmente com todos os colegas jornalistas desse imenso Brasil. Saibam que foi um prazer "conviver" esses dias com vocês. Mesmo a distância me sinto próxima de vcs.

Obrigada.

DESAFIO

Agora pretendo continuar produzindo meus textos, áudios e vídeos a fim de produzir um jornalismo que seja mais a minha cara, de preferência dando dicas de leituras (especialmente as obtidas de forma gratuita na web). Espero que continuem me acompanhando nessa trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário